COMISSÃO PASTORAL DA TERRA

 

 

Pastorais sociais da diocese de Bom Jesus da Lapa (BA) divulgam Nota de Pesar pelo falecimento de Everanice Muniz Malvezzi, a Vera, companheira de 35 anos de Roberto Malvezzi, o Gogó, da equipe do CPP / CPT São Francisco. Vera faleceu ontem (05) em decorrência dos sintomas da Covid. Que o Deus da vida ilumine e acalente o coração da família, dos amigos e amigas, e de tantos e tantas que estão perdendo os seus nessa pandemia. Amém! Axé! Awere! Aleluia! 
 
Deus seja louvado pela vida que ora ‘fulora’ como broto de esperança em meio a terra ressequida, Deus seja louvado quando é chegada a hora de retornar à morada eterna onde o amor reina soberano e a paz é vento fresco dos dias sem fim. Deus Seja louvado pela vida, e pela irmã morte que em sua dolorosa missão, nos leva para a vida terna!
Deus seja sempre louvado!
 
Amigo, irmão e companheiro Gogó, em nome das nossas pastorais sociais, aqui da Diocese de Bom Jesus da Lapa manifestamos nosso sentimento de pesar pela partida de vossa esposa, Everanice Muniz Malvezzi (Vera). Unimo-nos a você, aos filhos, filhas e a toda família neste momento difícil manifestando nosso profundo afeto, e aqui deixamos nossa prece ao Pai criador, pela paz e descanso eterno de Everanice, e pelo consolo vosso e de todos os familiares e amigos.
 
Manifestamos nosso sentimento de solidariedade, fraternidade e amor, que reacende em cada um de nós a esperança da ressurreição em Cristo. Pois, para os que creem em Cristo, a vida não é tirada, mas transformada. Nele brilhou para nós a esperança da feliz ressurreição, dando-nos a conhecer aos que a certeza da morte entristece, a promessa da imortalidade consola.
 
Neste momento sinta-se abraçado e tomado pelas nossas preces ao Divino e as boas energias que consola e reconforta! Contemplemos no silêncio, o brilho de vossa esposa Vera, que sempre brilhará no céu de vossos corações como estrela que alumia o céu do sertão. Paz e bem companheiro!
 
Fraternalmente, Pastorais Sociais da diocese de Bom Jesus da Lapa (BA).
 
Bom Jesus da Lapa BA, 05 de janeiro de 2021.

Gostou dessa informação?

Quer contribuir para que o trabalho da CPT e a luta dos povos do campo, das águas e das florestas continue? 

Clique aqui e veja como contribuir