Para contribuir com a análise e reação dos movimentos e organizações sociais em luta será lançada, em Belém, a cartilha: “Para entender a criminalização dos movimentos sociais e defensores de direitos humanos no Pará”.
Camaradas,
Estamos em um momento oportuno de nos fortalecermos contra às ofensivas da direita e para contribuir com a análise e reação dos movimentos e organizações sociais em luta será lançada a cartilha: “Para entender a criminalização dos movimentos sociais e defensores de direitos humanos no Pará”. O lançamento será dia 27, terça-feira, no Hotel Beira Rio (Av. Perimetal, prox. á UFPA), às 19:30.
A programação, que está inserida no evento do Fórum Nacional de Reforma Agrária, será composta pelo pronunciamento das entidades da coordenação da campanha e show cultural com Raimundo Soares e distribuição de exemplares impressos da cartilha para entidades.
É necessário e importante repassarmos o convite para fortalecermos essa rede e retomarmos com qualidade e animação o processo de articulação em torno da Campanha Contra Criminalização dos Movimentos Sociais no Pará.
Assinam:
VIA CAMPESINA (MAB, MST, CPT, CIMI)
CONLUTAS
INTERSINDICAL
SDDH